sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

As grandes frustrações da minha vida


01 - Não sei dançar break.
02 - Não sei assobiar.
03 - Não sei andar de bicicleta com a roda da frente levantada.

04 - Não sei andar de bicicleta.
05 - Não sei ver as horas em relógios com ponteiro.
06 - Não consigo rodar uma bola de basquete na ponta dos dedos.
07 - Não sei fazer arroz solto.
08 - Não sei jogar poker.
09 - Não sei jogar Fifa nem PES.
10 - Não sei atirar o peão.
11 - Não sei fazer manobras de skate.
12 - Nunca consegui resolver o cubo de Rubik.
13 - Não sei tocar nenhum instrumento.
14 - Não sei desenhar.
15 - Não sei fazer contas de dividir.
16 - Não sei fazer o pino.
17 - Não sei jogar xadrez.
18 - Não sei jogar snooker.
19 - Não consigo ganhar músculos por mais que veja revistas de musculação.
20 - Não sei fazer malabarismo.
21 - Não sei contar anedotas.
22 - Não sei fazer o nó da gravata.
23 - Não consigo parar de fazer esta lista.......

3 comentários:

Ana disse...

Deixa lá ver o meu caso (para decidir no final se sou uma frustrada ou não):

1 - tb não; mas aprende-se.

2 - tb não, por mais que tente e tente e tente.

3 - nem quero aprender sequer.

4 - é como andar de bicicleta, nunca se esquece :D mas, confesso-te, não gosto nada de andar de bicicleta.

5 - adoro relógios com ponteiros.

6 - queres q te ensine? :D

7 - queres q te ensine (experimenta passar por água depois da cozedura...)?

8 - já não me lembro, mas tb nunca lhe achei piada.

9 - não sei nem me interessa saber; estou á espera de ter uma wii cá em casa para jogar dança.

10 - já soube.

11 - nem me aguento em cima de um, nem sequer numa passadeira rolante.

12 - já consegui ehehhe. Ou então são memórias falsas...

13 - piano e flauta contam?

14 - uma vez mandaram-me desenhar uma hélice alfa numa cadeia de aminoácidos e rebelei-me com o profe: se eu soubesse desenhar não tinha vindo para aqui.

15 - deixa lá ver... :D

16 - de cabeça, sei. de braços só me aguento um segundo, conta?

17 - o xadrez só tinha piada pelo tabuleiro e peças.

18 - sou uma naba.

19 - não gosto de músculos. já me bastaram as teses.

20 - :(((

21 - ahahahahahha! claro que não, claro que não...

22 - não preciso; mas a net ensina.

23 - não consigo parar de lhe responder.

Nawita disse...

Minha nossa, esta lista é deprimente.

Também não sei andar de bicicleta com a roda da frente para cima.
Não sei fazer arroz solto, enfim, nem sempre.
Não sei jogar poker, nem fifa nem pes. Não sei desenhar, não sei fazer um porradão de coisas, mas sou curiosa e não tenho medo do ridículo.

Isa disse...

Jack, eu ensino-te a fazer arroz solto.