quinta-feira, 17 de março de 2011

Tudo o que sempre quis saber sobre elefantes

7 comentários:

Nawita disse...

They are gay, gay, gay!

Jack Merridew disse...

O mais incrível é que isto não é montagem e que eu passei um bocado do meu dia de trabalho à procura disto...

Nawita disse...

sabes que mais? eu acredito. no entanto fico preocupada com a cena do "elephants are microwaves."

Jack Merridew disse...

A mim é o dos elefantes são maiores que a Lua. Já viste o tamanho da genitália do bicho??

Jack Merridew disse...

Epá, desculpa! Esta foi muito má!!!!

Nawita disse...

Jack, não percebeste. eu fico preocupada por TU andares a pesquisar este tipo de coisa. porque razão comparas elefantes a microondas?

e, por incrível que pareça, não tenho esse tipo de reflexão, a genitália alheia não me diz respeito. agora o que me pode eventualmente preocupar, são os amantes de Edam, essa gentalha ainda vai acabar por comer a lua.

Jack Merridew disse...

Ainda bem que nunca ninguém lá foi!