segunda-feira, 30 de maio de 2011

Minha pequena run-run-run-run-fugitiva

Enquanto caminho eu me pergunto o que deu errado 
Com o nosso amor, um amor que era tão forte 
E como eu ainda ando, eu acho das coisas que fizemos 
Juntos, um, enquanto nossos corações eram jovens 


Eu sou um andando na chuva 
Lágrimas estão caindo e eu sinto a dor 
Desejando que você estivesse aqui por mim 
Para acabar com essa miséria 
E eu me pergunto 
Eu wa-wa-wa-wa-maravilha 
Por que 
Ah-porque-porque-porque-porque-porque ela fugiu 
E eu me pergunto onde ela vai ficar 
Minha pequena fugitiva, run-run-run-run-fugitivo


Eu sou um andando 'na chuva 
Lágrimas estão caindo e eu sinto a dor 
Desejando que você estivesse aqui por mim 
Para acabar com essa miséria 
E eu me pergunto 
Eu wa-wa-wa-wa-maravilha 
Por que 
Ah-porque-porque-porque-porque-porque ela fugiu 
E eu me pergunto onde ela vai ficar 
Minha pequena fugitiva, run-run-run-run-fugitivo 
A-run-run-run-run-fugitivo 



1 comentário:

Nawita disse...

Obrigada, Jack.
Ao tempo que andava à procura desta música.