quinta-feira, 15 de setembro de 2011

(Culucar aqui titulo intelijente)

Com a economia mundial em ressessão esperam-nos tempos dificeis e muitas dificuldades. O "Jackass" não é essx... exssep... excep... diferente. Tivemos que tumar decizões dificeis, apertar o sinto e curtar todas as despesas não issenciais.

Também os dunativos dos meus leitores diminuiram drastikamente. Já nem consigo pagar a minha casa nas Bahamas e tudo o que ressebo já mal chega para a bebida.

Infelizmente, alguns cortes podem diminuir a cualidade deste belogue. Como provavelmente já notaram tivemos de tirar todas as cores do "Jackass" porque quaze não conseguimos pagar a conta da cor deste mês. Mas nem é assim tão mau porque alguns leitores até vão pensar que ficou com mais claçe.

Um outro lucho superflo que tive que cortar foi na fonte. Até aqui tinha uzado o ilegante Arial mas tive de passar para um Times New Roman, mais baratuxo. Bem sei que que não é tão bunito mas faz o servisso e, mais barato é impossivel de encontrar.

Para piurar a empreza que me fazia os titulos dos postens faliu. Pesso desculpa por algum imcomodo que isso vos possa cauzar mas estou já em negociassões com outro fornecedor. Entretanto só pesso que fexem os olhos e imajinem que este postem tem um título ironico e intelijente.

Partiu-me o curação ter de despedir a Genoveva, a minha revizora de texto, pelo que é possivel que encontrem, aqui ou ali, um ou outro erro ortugafrico. Prometo que farei todos os possssiveis para que isso não acontessa e tenho a certesa que nem vão nutar a falta dela. 

Perdi tambem o cumentador que respondia aos cumentários. Provavelmente pensavam que era eu que respondia aos voços bitaites mas tenho mais que fazer e não poço andar a preocupar-me com ninharias. Por acaso aqui até nem foi nada relassionado com corte de despezas, antes um problema de imigrassão mas eu quero acreditar que o Stefan está bem no seu regreço a pé para a Roménia.

Disto tudo o que me aborresse ainda mais é que não posso culocar aqui mais fotos de gatinhos fofinhos. Erão gatos modelo que não são propriamente baratos em roialtis, que aquilo não é pessoal que se alimenta a rassão de supermercado e não consome drogas compradas na rua. 

Bem sei que podem estranhar estas alterassões mas garanto-vos que aqui no "Jackass" continuamos empenhados a 200% por cento para vos traser um belogue de cualidade com o minimo de

[erro #47: limite de palavras atingido.]



7 comentários:

Sisnando disse...

Aprendeste a escrever com o Passos Coelho?

;)

Jack Merridew disse...

Na realidade este post foi escrito por um filho de um amigo meu que tem quatro anos.

Antes de começares a abanar a cabeça em sinal de reprovação fica sabendo que lhe paguei. Em notas de Monopólio, é certo, mas paguei!

S. disse...

Com quatro anos não é muito novo para ter um filho, esse teu amigo?

Jack Merridew disse...

Não é um filho que tem um amigo, é um amigo de um filho, quer dizer, é um...

Ai, é nestas alturas que eu tenho saudades do Stefan. Nisso e quando ele me aconchegava os lençóis da cama, à noite...

AD disse...

Ia dizer que o lado positivo da coisa era que deixaste de poder colocar imagens de gatinhos fofinhos, mas depois decidi não o fazer.

Jack Merridew disse...

Há alturas na vida em que hesitamos entre ficar calados e as pessoas ficarem sem a certeza se somos estúpidos por não ter percebido uma observação, ou abrir a boca e acabar de vez com as dúvidas pelo que me vou remeter a um prudente silêncio sobre o teu comentário.

Isto AD, são lições de vida. Espero que estejas a tomar notas!

Ana disse...

ómg omfg, tu pára, por favor, já não aguento a barriga!