segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Noções básicas de armamento para crianças

Jack Merridew disse:
Boa tarde,

Reparei no vosso anúncio a pedir uma pessoa para tratar das vossas crianças. Encontro-me de licença, acabado de regressar do Afeganistão. Adoro crianças e tenho bastantes actividades para elas. Certamente não se vão aborrecer. Digam-me, por favor, se estão interessados e poderemos discutir o pagamento.

Com os melhores cumprimentos
Jack Merridew

xxxxx disse:
Boa tarde Sr. Merridew,

Estamos, de facto interessados. Por favor informe-nos das actividades que tem planeadas para eles. Gostaríamos que eles estivessem envolvidos em actividades educacionais e divertidas bem como actividades físicas para os rapazes.

Com os melhores cumprimentos,
xxxxx

Jack Merridew disse:
Cara Sra. xxxxx

Tenho muita experiência com crianças e posso transmitir toda a minha experiência às vossas crianças através de jogos educativos e divertidos. Posso ensinar-lhes bases de treino em armamento, combate rua-a-rua, noções de explosivos e combate corpo-a-corpo. As crianças gostam muito de noções de armas desde que lhes sejam explicadas numa linguagem que lhes seja acessível. Por exemplo, eu costumava ensinar como disparar uma M79 com uma versão modificada do jogo da macaca. Em vez da telha eu utilizava uma granada disparada, logicamente, a uma distância segura. Asseguro-lhe que a segurança das crianças é a minha prioridade bem como a sua diversão.

Com os melhores cumprimentos,
Jack Merridew

xxxxx disse:
Caro Sr. Merridew,

Está a brincar, certo? Trata-se de crianças com 7 anos!

Com os melhores cumprimentos,´
xxxxx

Jack Merridew disse:
Cara Sra. xxxxx

Nunca é demasiado cedo para ensinar os aspectos básicos da vida às crianças! Compreendo que se trata de crianças de 7 anos razão pela qual estou a pensar utilizar a M16A2, que é uma excelente arma para crianças. É a ar comprimido pelo que o coice é mínimo. Como compreenderá, eu dispensarei as armas mas tenho de pedir a vossa comparticipação no que diz respeito às balas. Qual seria a vossa proposta de pagamento?

Com os melhores cumprimentos,
Jack Merridew


xxxxx disse:
Caro Sr. Merridew,

Isto é um absurdo. Não estamos interessados,

Com os melhores cumprimentos,
xxxxx


Jack Merridew disse:
Cara Sra. xxxxx

Tenho muita pena que não estejam interessados e ainda mais se as vossas crianças forem colocadas numa situação de combate corpo a corpo e nem sequer saibam como carregar uma Beretta Px4 storm compact.

Se mudar de opinião e decidir que prefere que as suas crianças cresçam como homens e não como mariquinhas informe-me, por favor.

Com os melhores cumprimentos,
Jack Merridew





4 comentários:

Ana disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

não sei o que me faz rir mais, se a eventualidade destes diálogos serem reais, se terem saído da tusa imaginação :D

AD disse...

Se essas são as únicas duas opções disponíveis, espero que seja a primeira.

grassa disse...

Uau.

Sempre quis ser pai do Rambo.
Agora, graças a ti, e daqui a vinte anos, já posso sê-lo.

Ana disse...

só agora reparo que escrevi Tusa imaginação. Ena!