segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Porque o "The Walking Dead" é um mau documentário

xxxxx: Nah, que disparate... precisa de mais zombies...

Jack: Exacto! Além de que é completamente irrealista. Um zombie até de gravata. Imagina que até estão todos de calças abotoadas. Na vida real estariam todos de cinto.

xxxxx: Hein? De cinto?

Jack: Claro! Já imaginaste quantas vezes tens de desapertar as calças por dia? Se fosses um zombie achas que te preocuparias com isso? As calças estavam sempre a escorrer-te pelas pernas abaixo enquanto corrias atrás de pessoas. Não dava jeito nenhum. Essa sim, é que é a verdadeira tragédia zombie!

xxxxx: Ok... Estou a ver...

Jack: Bem, isso e o facto de comeres os teus amigos. Agora imagina que eu estou a comer um amigo ou uma amiga -no sentido literal do termo- e as calças escorrerem-me pelas pernas abaixo! Lá teria de ou vir bocas tipo "ah, então é só desse tamanho... tss, tss... não perdi nada!". Epá, é constrangedor...

xxxxx: Ok... pois... compreendo....

Jack: É por isso que, quando o apocalipse zombie acontecer, a primeira coisa que vou vestir é um cinto.

xxxxx: Boa sorte, então. Eu cá vou tirar a shotgun que está no armário e levar todos os machados e todas as facas da cozinha que conseguir que carregar...

Jack: Ok, tu levas as armas e eu levo um cinto. Queres ver o que comprei para ti?

xxxxx: Compraste um cinto para mim, para o apocalipse zombie? Epá, isso é fofinho. És um quido.

Jack: Bem, na realidade só o comprei para o benefício das outras pessoas. É que, tecnicamente, já estamos mortos.

xxxxx: Certo, um cinto humanitário, estou a ver...

Jack: Mas não te preocupes com isso. Quando o apocalipse acontecer eu corto-te a cabeça imediatamente para não voltares como um zombie.

xxxxx: Ah... Obrigado, fofinho... Love you... acho...

Jack: I Love me too, honey bunny!





6 comentários:

AD disse...

Os zumbis - os verdadeiros zumbis - não correm. Qualquer coisa que mostre o contrário é idiota, tal como vampiros que são fofos e brilham à luz do sol.

Jack Merridew disse...

Os zumbis não, mas os zombies sim. E os vampiros são misteriosos mas fofinhos que eu vejo o Twilight e a Buffy. Pensavas que me enganavas, não?

Ana disse...

LOOOOOOOOOL LOOOOOOOOOOOOOOL uma pessoa fica sem conseguir comentar-te depois de te ler estes hilários devaneios - os dedos ficam engasgados de riso!

Andaste a ver o Sean of the Dead, não?...

Ana disse...

O Douglas Adams popularizou o Towel Day, tu hás-de popularizar o Cinto Zumbi Day ;D

Jack Merridew disse...

Ora essa! O bom gosto de gostar dos meus posts é todo seu, xotôra Ana!

AD disse...

Mas ao menos a Buffy, e a fazer fé no título, matava vampiros nos intervalos de ser loura.