segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Lobo



Toda a minha vida, sempre te conheci. Lembro-me de te ouvir ao final da tarde, há mais de 25 anos! Depois às tantas da noite! Lembro-me da tua voz tão baixa, sem conseguir perceber os nomes que dizias. Comprava cassetes só para te gravar. Ouvia-te até a fita estragar. Depois a XFM, a Radar, a hora do lobo, o lança-chamas, SOS Radar, Viriato 25, ...!

Vimos o concerto do Steve Wynn juntos, no Johnny Guitar, há mais de 20 anos, lembras-te??

Deste-me Bauhaus, Joy Division.... Foram as primeiras t-shirts de bandas que tive -as ondas do Unknown Pleasures e as caras do Mask. O que me fez o que sou, foi por te ter conhecido!

E os Xutos?! Nem sei quantos concertos vimos juntos!

Ainda ontem te ouvi. Ouço-te agora. Vou ouvir-te sempre. Toda a minha vida!

Take care!

Sem comentários: