quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Precisam-se figurantes e uma torradeira...

Não consigo explicar o meu fascínio por situações cretinas que incluam riscos imbecis. Se esses riscos forem de vida ou de morte, tanto melhor. Costumava pensar que isso era devido ao meu bestial sentido de humor negro mas é capaz de ser antes por ter deixado de tomar a medicação...

Menomena é uma banda de Portland. Gosto deles! Lembram-me os Morphine. Os Morphine não a morfina (piada inevitável e dispensável... estava mesmo a ver-se que vinha aí).


Confesso que gostava de tirar uma foto assim... Não tinha que ser necessariamente com elementos masculinos, lá está... mas a ideia de tirar torradas, no banho, de dentro de uma torradeira ligada tem algo fascinante...

Preciso de alguns figurantes....
E da torradeira...
Pensando bem... eu arranjo a torradeira....

1 comentário:

S. disse...

Eu tenho uma torradeira muito parecida com aquela. E também posso falar com dois amigos, se quiseres...