quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Eles e elas

Sofia sai do cabeleireiro e encontra Carla na rua.

-Olá Sofia! Cortaste o cabelo?
-Cortei, que achas?
-Estás muito gira, 9 anos mais nova. Essas madeixas ficam-te muito bem, está mesmo muito giro, acho que vou fazer umas iguais!
-Carla, é impressão minha ou estás mais magra?
-Fiz uma pequena dieta já a pensar no Verão...

(Meia hora de conversa depois)

-Sofia, querida, tenho de ir, adoro-te! Beijinhos e dá cumprimentos ao teu namorado!
-Carla, gostei de te ver, beijinhos...

Carla sai. “Ficou ridícula com aquele corte de cabelo! Será que não tem espelhos na barraca onde vive?

Sofia sai. “Está cada vez mais gorda! Deve estar a morrer de inveja do meu penteado. Agora quer fazer um igual... Ela que pense em emagrecer primeiro!”


Luís ia a sair do barbeiro e encontra-se com o Pedro :

-Então Luís, seu paneleiro! Como é? Foste à tosquia?
-Não meu chulo... fui só cortar as patilhas!
-Foda-se, que merda de corte foste fazer? Pareces um rabeta. Acho que andas a levar com ele!
-É... mas a tua namorada gosta!
-Vê lá se não levas uma arrochada... Por falar nisso, manda um beijo prá boazona da tua irmã, ok?
-Vai-te foder, cornudo! Não tens pica para ela! Vá, tem mas é juizo!

Pedro sai. “Este gajo, pá... cinco estrelas!”

Luís segue. “Este caralho não muda mesmo, é um bacano!”

7 comentários:

A disse...

os homens são espectaculares!

A disse...

de uma forma heterossexual, claro.

tiagugrilu disse...

LOLOLOLOLOLOL

Para voês os dois!

de uma forma heterossexual, claro.

tiagugrilu disse...

Falta ali um C.

- de uma forma heterossexual, claro.

Isa disse...

Mas é que é assim mesmo pá! de uma forma geral, claro.
Ainda noutro dia num jantar de amigos, um deles ficou muito surpreendido com o tratamento que eu e mais duas gajas nos davamos. "É estranho" disse ele. Agora fico aqui preocupada sem saber se o gajo acha que somos travestis ou assim.

Nawita disse...

Ai que lindoooooooooooooo!
O Jack colocou um link para os nossos blogs. Sim, Jack, o teu blog é mesmo muito giro :):)

Nawita disse...

è verdade que algumas vezes as mulheres pensam assim. já vi homens portarem-se como as mulheres.
Creio que depende dos dias e das pessoas com que estamos a lidar.
Mesmo em crianças tentamos organizar o nosso discurso e ter cuidado com os termos que usamos para não magoar o outro.
Claro que a idade adulta nos traz aquele cinismo necessário para sorrir mesmo para quem não merece. também nos faz dizer coisas agradáveis que não pensamos.
Os adultos deviam aprender a ficar calados quando não têm nada para dizer.