quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Pensamentos...


Se tem solução, para quê preocupar-me. Se não tem solução, para quê preocupar-me.


Alguém que diz "sou todo ouvidos" não espirra.

Filmografia para Cimeiras: Cães da NATOs

Banda Sonora para Cimeiras: orNATOs violentos

Se o Inverno não erra caminho, temos FMI pelo S. Martinho.

Da economia de troca para a economia de troça.

Já diz o ditado, Greve Geral em Novembro, Natal em Dezembro.


O fundamentalismo islâmico é algo per turbante.

Se eu fosse parecido com o Fernando Pessoa ia fazer de estátua para as esplanadas para ter cafés à borla.

No principio ERA o verbo e agora é uma imobiliária.

O cego não conduz mas o cão guia.

Fiquei desiludido quando percebi que afinal o título não era "Cem anos de Sol e Dão".

É por estas e pelas ostras que o IVA vai aumentar.

Eu com as orelhas não brinco.

Para remover os pecados podemos usar Sonasol Demoniacal.

A Lua Vermelha inventou a moda dos Vampirosos e Vampirosas.

Quem inventou o Facebook foram os Egípcios que já tinham mural e perfil.

Sou canibal e posso provar-te.

O que é que há na outra metade da Meia-Praia?

Explodiu em pleno vôo porque era uma pomba-relógio.

O IKEA é um sitio onde se fazem carregamentos móveis.

Se tiver pensamentos negros fico com carapinha?

Há quem tenha dificuldade em adormecer mas eu faço isso de olhos fechados.

Os Gregos têm culpa da crise? Em parte sim, em Partenon.

O melhor amigo do Asterisco é o Obelisco.

25 DE ABRIL SEMPRE! Vasco da Gama às vezes.

Quando fui apanhado a roubar fruta foi a cereja no topo do bolso.

Vou a Meca ver o que Alá de interessante.

Jack o estripador fazia arte naife.

O CEO é o limite.












4 comentários:

Nawita disse...

:D
andas sempre com um bloquinho ou um gravador?
tens uma estenógrafa que te segue para todo o lado?

Jack Merridew disse...

Há uma correcção a fazer:

"Jack o estripador fazia arte naifa."

Saiu mal mas não vou re-escrever o post por causa disso que tenho mais que fazer...

Na realidade não tenho mas faz de conta que sim!

tiagugrilu disse...

FURA-GREVES!!!

Crenteoptimista disse...

Posso copiar, posso? Posso? Posso? Com link para o post.