segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Thom Yorke dance remix

8 comentários:

Nawita disse...

Uau! Isto tem ritmo :)
(vai vir aí o nosso amigo, adorador de música para cortar os pulsos e não sei se vai achar piada a isto)

Jack Merridew disse...

O gajo é um sociopata. Se tiver pistolas a disparar deve gostar!

A disse...

AHAHAHAHAH espectacular! tá a matar o justin bieber. pelo menos é o que eu vejo, toma lá freud!

vocês estão a falar de mim? eu adoro todo o tipo de música. de nel monteiro a ney matogrosso, de radiohead a radar kadafi. não sou um esquisito como vocês: "blhéc, esta música dá-me uma noção de que a minha vida é uma merda. vou ouvir cenas românticas e alhear-me desta minha conclusão." é assim que vocês soam.

Jack Merridew disse...

Estava convencido de que estava a falar do meu eu verdadeiro! Até fui retaliar no Facebook para demonstrar que também gosto de música para cortar outras partes do corpo que não sejam só pulsos...

De quem estavas a falar, Nawita?

A disse...

eu acho esse tele-disco muito introspectivo.

Nawita disse...

Jack,

estava a falar do A, que é um sacanoide, fofinho e extremamente bruto.
depois do comentário dele, em relação à musica que ouve, dá para perceber a caixinha de pandora que é aquele homem.
Deves estar a pensar "Olha quem fala!", sim, confesso que também tenho um gosto eclético, não só para a música. por isso tanto gozo com o A, como o elogio, como falo mal dele quando não está presente, ponho cinza no copo de cerveja quando está a olhar para o outro lado, etc...
Gostei do video, vou comentar no outro lado.

Jack Merridew disse...

Opá! Isso foi muito giro! :)

Nawita disse...

Estás a namorar com o A, ou a responder ao meu comentário?