terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Viva o sedentarismo!


Inscrevi-me num ginásio, no ano passado, e não perdi um quilo sequer. Parece que é preciso participar nas actividades...

Tenho que fazer exercícios de manhã, antes que meu cérebro perceba o que estou fazendo.

Não faço nenhum exercício. Se Deus quisesse que tocássemos nossos dedos do pé ele os teria colocado mais alto no corpo.

Gosto das longas caminhadas, principalmente quando feitas por pessoas que me aborrecem.

Tenho ancas largas mas, felizmente o meu estômago cobre-as.

A vantagem de fazer exercícios todo dia é que você vai morrer cheio de saúde.

As tartarugas não fazem nada, andam devagar e duram 200 anos...

Minha avó começou a andar 5 km por dia aos 60 anos. Hoje ela tem 97 e ninguém sabe onde ela está...

15 comentários:

Isa disse...

Não percebi ... precisas de falar com a tua avó, é?

Jack Merridew disse...

Se eu quisesse que a minha família falasse comigo atendia o telefone quando me ligam!

Isa disse...

Ai é isso que tem que se fazer? foda-se pá, tu não gostas mesmo de mim, heim? custava ter avisado??

eu aqui a atender o telefone e a dizer que morri ...

Jack Merridew disse...

Ainda matas alguém do coração a pensar que ligou para o Céu... Ou então lá para baixo!

Beatriz Belchior disse...

Lamento muito pela sua avó! Espero que saiba onde está a outra. Perder uma avó é uma infelicidade, perder as duas já é desleixo! :)

A disse...

tu agora escreves com sotaque brasileiro?

Jack Merridew disse...

Nem imaginas a trabalheira que me deu corrigir isso para NÃO respeitar o acordo ortográfico...

Isa disse...

Lá pra baixo, tá claro, Jack.

A disse...

anarquia na gramática!!!!

Jack Merridew disse...

Uma coisa é certa, Athenaie. Quando morrer quero ir tranquilamente, no sono, como a minha avó, e não a gritar, histéricamente, como o resto das pessoas no carro.

Isa disse...

... "tá claro" pra eles e pró Sr. padre da minha freguesia ...

Ana disse...

ahaha, também já recebi esse mail.

toda a gente sabe q para se perder peso a sério tem de ser o the biggest loser.

Jack Merridew disse...

Desculpa Vani mas não tenho televisão.

Passo os serões a ler Dostoievski.

Jack Merridew disse...

Sofro...

Ana disse...

ahahah, pois não, deves ter um plasma. um lcd. um...qq coisa. :D