Realizou-se em Budapeste o Miss Plástica 2010, reservado a concorrentes que tenham alterado (não necessariamente melhorado) a sua aparência com recurso a cirurgias plásticas.
A vencedora é escolhida de um conjunto de 22 finalistas e após ter passado pelas eliminatórias regionais. Só são aceites candidatas que apresentem o certificado médico da intervenção cirúrgica.
Há dois painéis de juízes, um que julgará as candidatas pela sua beleza e um painel médico que classifica a qualidade da intervenção cirúrgica.
A vencedora disputará o almejado título de Miss Plástica Universo.
A candidata Time Kertesz, de 27 anos, com implantes nas mamas e nas nádegas afirmou à nossa reportagem: "Comecei quando tinha 17 anos. Convenci a minha mãe e ela concordou com uma primeira intervenção às minhas orelhas. Imediatamente me senti mais autoconfiante e nunca mais parei de aperfeiçoar o que a natureza me deu".
Apesar de concordarmos atreveríamos-nos a dizer que deveria ter começado pela cara.
O concurso ficou marcado pela polémica em torno da loura Alexandra Horvath, de 23 anos, que lesionou os ligamentos num acidente logo após o exame às mamas. Alexandra afastava-se dos júris, em saltos altos, em topless, quando o implante de silicone nas mamas a desequilibrou. Alexandra caiu rompendo um ligamento e acabando por ser assistida no hospital. A queda foi feia mas nenhum dos apêndices importantes foi afectado e as plásticas não sofreram qualquer dano. Incompreensivelmente a concorrente acabaria por ser afastada do concurso.
Recolhemos a opinião da Alexandra, na sua cadeira de rodas: "Não sei porque é que os juízes não me deixam concorrer mesmo assim. Podem perfeitamente apreciar a minha beleza numa cadeira de rodas". Concordamos sem restrições!
A vencedora do Miss Plástica 2010, rodeada pelas suas mamas de honor!
7 comentários:
Penso que o Concurso só aceita pessoas "perfeitas", estar numa cadeira de rodas é imperfeito.
Engraçado, para mim, gente com mamas demasiado grandes para a sua estrutura, caras repuxadas, sorrisos de plástico e loiras oxigenadas, corresponde a freak show.
Gosto das sandálias do 4º par de mamas a contar da direita.
Desculpa mas não tinha reparado nas sandálias. Tenho de ver melhor!
espectacular! 100% a que haja um miss plástica portugal... desde que a lili caneças não possa concorrer.
E a tipa do post da Nawita também não, bolas!
Jack,
as sandálias e os arranjos florais são as únicas coisas que escapam aqui.
A,
sabes que em Portugal as plásticas são caríssimas e ainda por cima não se responsabilizam por erros ocorridos durante a operação?
As mulheres podem acordar com uma mama na testa que o médico vai dizer "pois é, está mal, mas para corrigir tem que pagar de novo."
Eu quero ver esse espectáculo.
Jack,
descriminação.
se assim for, quero ainda mais que dê na RTP. serviço público!
E aquelas séries girissimas lá dos states, onde os pais oferecem às filhas de 16 anos, plásticas como prendas que qualquer coisa? Passaste de ano? vai uma plástica? e é vê-las, mãe e filha no consultório médico, animadíssimas! a discutirem o tamanho/formato do que acham engraçado mudar. só porque sim. porque a amiga tem mais bonito ou maior.
Enviar um comentário