sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Polémica no Miss Plástica 2010 - O incidente das mamas


Realizou-se em Budapeste o Miss Plástica 2010, reservado a concorrentes que tenham alterado (não necessariamente melhorado) a sua aparência com recurso a cirurgias plásticas. 

A vencedora é escolhida de um conjunto de 22 finalistas e após ter passado pelas eliminatórias regionais. Só são aceites candidatas que apresentem o certificado médico da intervenção cirúrgica.


Há dois painéis de juízes, um que julgará as candidatas pela sua beleza e um painel médico que classifica a qualidade da intervenção cirúrgica.

A vencedora disputará o almejado título de Miss Plástica Universo.

A candidata Time Kertesz, de 27 anos, com implantes nas mamas e nas nádegas afirmou à nossa reportagem: "Comecei quando tinha 17 anos. Convenci a minha mãe e ela concordou com uma primeira intervenção às minhas orelhas. Imediatamente me senti mais autoconfiante e nunca mais parei de aperfeiçoar o que a natureza me deu". 

Apesar de concordarmos atreveríamos-nos a dizer que deveria ter começado pela cara.


O concurso ficou marcado pela polémica em torno da loura Alexandra Horvath, de 23 anos, que lesionou os ligamentos num acidente logo após o exame às mamas. Alexandra afastava-se dos júris, em saltos altos, em topless, quando o implante de silicone nas mamas a desequilibrou.  Alexandra caiu rompendo um ligamento e acabando por ser assistida no hospital. A queda foi feia mas nenhum dos apêndices importantes foi afectado e as plásticas não sofreram qualquer dano. Incompreensivelmente a concorrente acabaria por ser afastada do concurso.


Recolhemos a opinião da Alexandra, na sua cadeira de rodas: "Não sei porque é que os juízes não me deixam concorrer mesmo assim. Podem perfeitamente apreciar a minha beleza numa cadeira de rodas".  Concordamos sem restrições!


A vencedora do Miss Plástica 2010, rodeada pelas suas mamas de honor!








7 comentários:

Nawita disse...

Penso que o Concurso só aceita pessoas "perfeitas", estar numa cadeira de rodas é imperfeito.
Engraçado, para mim, gente com mamas demasiado grandes para a sua estrutura, caras repuxadas, sorrisos de plástico e loiras oxigenadas, corresponde a freak show.
Gosto das sandálias do 4º par de mamas a contar da direita.

Jack Merridew disse...

Desculpa mas não tinha reparado nas sandálias. Tenho de ver melhor!

A disse...

espectacular! 100% a que haja um miss plástica portugal... desde que a lili caneças não possa concorrer.

Jack Merridew disse...

E a tipa do post da Nawita também não, bolas!

Nawita disse...

Jack,
as sandálias e os arranjos florais são as únicas coisas que escapam aqui.


A,
sabes que em Portugal as plásticas são caríssimas e ainda por cima não se responsabilizam por erros ocorridos durante a operação?
As mulheres podem acordar com uma mama na testa que o médico vai dizer "pois é, está mal, mas para corrigir tem que pagar de novo."

Eu quero ver esse espectáculo.

Jack,
descriminação.

A disse...

se assim for, quero ainda mais que dê na RTP. serviço público!

Isa disse...

E aquelas séries girissimas lá dos states, onde os pais oferecem às filhas de 16 anos, plásticas como prendas que qualquer coisa? Passaste de ano? vai uma plástica? e é vê-las, mãe e filha no consultório médico, animadíssimas! a discutirem o tamanho/formato do que acham engraçado mudar. só porque sim. porque a amiga tem mais bonito ou maior.