terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A verdade sobre incidente com avião Angolano




Dada como incidente gravíssimo pela generalidade dos agentes noticiosos, a perda de peças por parte de uma avião Boeing 777 das linhas aéreas angolanas (TAAG) sobre Almada, este blog revela em primeira mão que tal não passou de um ensaio da Boeing.

Num esforço para competir com a Airbus, a Boeing terá chegado a acordo com várias companhias de aviação para ensaios de novos modelos de aviões. 

Este blog ouviu um alto dirigente da Boeing: "Como os tempos são de crise e não temos cheta para andar a fazer ensaios celebrámos acordos com várias companhias de aviação para nos ajudarem no desenvolvimento e irem atirando peças fora durante o voo. A primeira tentativa de ensaio ocorreu no avião da Qantas. Aqui tentámos ver se os nossos aviões podiam voar com um motor a menos, mas o raio dos Australianos enganaram-se e fizeram o ensaio num Airbus, e foram logo contar aos Franciús, rais os parta!".

Continua este responsável: "Finalmente com os Angolanos a coisa correu bem e confirmámos que os nossos aviões podem voar com 7 peças a menos. Vamos baptizar este novo modelo como Boeing 770".






1 comentário:

Nawita disse...

Os Angolanos são pessoal da pesada, são o tipo de pessoas que se não têm cão caçam com um pato.
Quanto apostas de que conseguiam fazer voar esse avião com mesmo 70 peças?