segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Wikileaks revela filmes desaparecidos da alunagem da Apollo 11



A próxima revelação da Wikileaks irá deitar abaixo a teoria de que a alunagem de Armstrong e Aldrin nunca teria acontecido e que tudo não passaria de uma imensa farsa filmada pelos Americanos.

Desaparecidos há quarenta anos, a localização dos negativos originais da alunagem vai ser finalmente revelada pela Wikileaks.

Na filmagem feita por "Buzz" Aldrin é perfeitamente possível ver Neil Armstrong a fazer o seu famoso passo de break-dance "moon walking", anos mais tarde plagiado infamemente por Michael Jackson.

O filme é em Alta Definição e estará localizado num armazém, para os lados da Brandoa, mesmo ao lado da Arca da Aliança.

13 comentários:

Nawita disse...

Filme trazido por um caixeiro viajante que o obteve em troca de pastelinhos de bacalhau, os favoritos do responsável da segurança lá do armazém onde se armazenam essas coisas secretas.

Isa disse...

Ó meus deuses, não! e agora? e agora?? e agora???

Jack Merridew disse...

A Lua não existe, a Terra não existe, nada existe. É tudo Matrix!

Isa disse...

I know why you're here, Neo. I know what you've been doing... why you hardly sleep, why you live alone, and why night after night, you sit by your computer. You're looking for him. I know because I was once looking for the same thing. And when he found me, he told me I wasn't really looking for him. I was looking for an answer. It's the question that drives us, Neo. It's the question that brought you here. You know the question, just as I did.

Nawita disse...

Bela forma de filtrar comentários.
EU NÃO PERCEBO NADA DE NADA!

Ana disse...

Segundo o Abu, o mais frito dos trolls dos comentários do publico online, a Lua é oca! Oca! Oca! e tudo o resto é uma conspiração.

E agora a sério (embora seja a sério q o Au exista), essa história dos negativos originais, é verdadeira ou inventaste tu? Eu explico: preciso de uma prova cabal (aos olhos de adeptos de teorias da conspiração, lógico) q acabe de vez com as dúvidas de alguns (adeptos de teorias da conspiração).

Ana disse...

Tb precisava de saber responder a quem diz que não acredita no Big Bang. Algo que não passe por "e eu não acredito que vc tenha cérebro e no entanto vc está vivo".

Nawita disse...

o Abu é um anormal, um herege.
A Lua não é oca, tem alguns túneis, não fosse ela uma grande roda de queijo Edam.

Epá, Vani, é melhor não dares essa resposta, ele não ia perceber e depois levavas mais uma data de tempo para lhe explicar.

Jack Merridew disse...

Os negativos originais re-apareceram no ano passado.
Exactamente 40 anos depois da alunagem.

Não me lixem, isto dava aqui mais uma bela teoriazinha da conspiração!

A disse...

"Eu gosto de pessoas, mas coisas como estas fazem-me pensar duas vezes se o meu gostar estará a ser bem aplicado. Será que o homem foi à lua, será que não? Será que devo defender uma ou outra teoria? A resposta é que se lixe.

Se alguém vier e me disser que a a ida à lua deve ter sido altamente, eu digo "fixe!" Se por outro lado aparecer alguém que diz que a ida à lua não passou de um embuste, eu digo para ir falar com o primeiro gajo e pensarei "fixe!".

Teorias da conspiração, para mim, só se for para descobrir quem é que me anda a meter laxante no café. De resto, não obrigado."


in brain estruming

A disse...

já agora, o indy teve para os lados da brandoa?

Ana disse...

e o q é q não dá teorias da conspiração, nos dias q correm?... :D

Ana disse...

O covil dos trolls está com uma orgia de fritalhada, não se coibam de lá aparecer, para umas loladas.