quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

WikiLeaks revela pormenores sobre Jack Merridew

Depois de ter revelado os nomes carinhosos pelos quais a diplomacia Americana trata presidentes de vários países, de ter revelado que Sócrates é um líder carismático, que os McCann provavelmente estiveram envolvidos no desaparecimento da filha e o final dos Morangos com Açúcar, a WikiLeaks revela agora pormenores sobre o último bastião da integridade e do bom-senso. 

Sim, eu próprio!

Numa revelação bombástica, a WikiLeaks revela que o meu mais famoso antepassado : 




Fugiu para Espanha, onde fundou o:




E o mundo nunca mais será o mesmo!

10 comentários:

Nawita disse...

Ou seja, o teu antepassado não se redimiu, passou a ser um criminoso mas de colarinho branco.

Ana disse...

AHAHAHAHAAHHAAHHAHAAH! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

boa boa ! :D

S. disse...

Aquele Jack d'a Ripper parece-me demasiado baixinho e aquela senhora está pouco esventrada.
Acho que isto é tudo mentira.

Jack Merridew disse...

Faxavor de não falar mal da minha família.

S. disse...

Não estou a falar mal, estou apenas a chamar a atenção para a falta de rigor histórico-cénico.

Jack Merridew disse...

És uma cortes, sabias? :-p

Isa disse...

Eu sabia! eu sabia que o El "corte" inglês só podia ser fruto d'uma imaginação doente e cruel. Aquilo é uma tentação, um desatino, a forma como esventram as carteiras das pessoas é demoníaca!

Ó Jack, tu vai imediatamente fazer uma hemodiálise ou assim qué pra coiso ... isso sair-te do sangue ...

são só preocupações e acumulares de chatices e incómodos e desaires.

Isa disse...

O final dos Morangos com Açucar, ahhhh ...

Parece até que consigo ver os meus netinhos que ainda não nasceram, de lagrimita no canto do olho, a olhar prós meus bisnetos que hão-de estar de coraçãozinho partido, pobres almas, a olharem prás suas crias, tadinhas, que hão-de estar a chorar baba e ranho ....

Isa disse...

E eu já no inferno há muitas lua, pedirei então a satanás uma licença sem vencimento pra ir até aos céus, sairei da fogueira onde hei-de estar a arder, a arder, a arder ... peço a alguém que me sopre que parece mal ir assim toda em queimaduras de 3º grau, alimpo-me, arranjo-me, aprumo-me, apudico-me toda, subo até lá acima, avistarei nas portas celestiais S. Pedro, esse patusco, dou-lhe umas beijocas e pergunto: qué d'Ele?
com o olhar seguirei o braço que se levantou e me indicou o caminho a seguir - quiçá crente da remissão dos meus pecados, ou na boa vontade da minha martirizada alma, talvez até na minha boa-fé, que o senhor é gajo pra altos vôos ( dizem) e eu agradecer-lhe-ei de sorriso generoso, olhar esgazeado, entrarei por ali adentro com passo de diva e num dramático take, atirarei meu corpitxo vestido de Roberto Cavalli - um longo, claro, de costas descbertas, claro, e sexy, claro, é Cavalli - a seus pés e por uns momentos, poucos, me quedarei ali prostrada. Depois levantarei minha cabeça e exaltarei um OBRIGADA DEUS!
Levantar-me-ei perante o Seu olhar horrorizado, e assim como perali entrei perali sairei, desenvolta e airosa, passarei de novo pelo Pedro, que é são, dir-lhe-ei que é até demais pró meu gosto, baixo-lhe o braço que ainda se encontrava alevantado e regressarei lá, à minha casa, ao meu aconchego, ao calor do meu lar, onde então poderei contar aos outros a boa nova ...de caminho pró meu poiso. Que será dos mais altas labaredas terá, só ultrapassadas pelas do Roberto, esse cabrão, que também há-de arder no inferno pelo absurdo que cobra pelo que faz ...

Ó ...
Jack ...
que dia esse ...

tu sabes como fazer uma mulher feliz!

Jack Merridew disse...

Sei?

Ah sim! Pois sei!