sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Temos de viver um dia de cada vez, senão ficamos velhos.

Não tem sido um dia fácil! Levantei-me muito antes do sol nascer. Cheguei ao escritório horas antes do resto do pessoal e passei a manhã a preencher tabelas e a fazer contas! Tenho os olhos em bico.

Não tenho tempo nem inspiração para alimentar o meu blog, esse amante obsessivo! Claro que se pode dizer que inspiração foi algo que nunca e que ninguém percebe porque é que o meu blog não me mandou já patinar para outro lado. Deve ser porque sou muito bom na cama. Não, não deve ser por isso!

Para o satisfazer, com uma rapidinha, decidi continuar a piratear ideias! Depois de piratear a ideia da Segway no blog do... coiso, a ideia do diálogo do grilus falantis para fazer a apologia do que me vai na alma com o que o PEC está a fazer ao meu pacote, plagio agora, sem o mínimo de vergonha na cara, a ideia de colocar fotos do blog conversas de cudurosa. No original o post é sobre boxers para homem. O assunto não me interessa por aí além, porque eu só uso cuecas pele de leopardo, e uma outra outra peça de lingerie feminima e não vale a pena desenvolver muito!

Optei por fotos retro, saudosistas, calmas...

Esta primeira foto lembra-me uma que eu tinha de quando era puto! Ok, pronto, não era por ser uma rapariga mas pelos caracóis aloirados. Eu era giro, na altura, o que é que pensam?


Esta é por nenhuma razão em especial!


E esta talvez por a moça ser muito gira e o cabelo me fazer lembrar alguém que me é muito querido!


Pelo contraste da cor!

Porque sim!

Porque sou um romântico, ó caraças.








5 comentários:

S. disse...

É impressão minha ou aquela moça está a regar o depósito da gasolina?

Jack Merridew disse...

Eu gosto mais da foto anterior! Um cabelo liso Japonês fica sempre bem!

S. disse...

Não é uma questão de gosto, é uma questão de economia! Já me podiam ter dito que podia meter água no depósito, né?
Não ajudam...

Jack Merridew disse...

Não experimentes isso em casa, vai por mim!

Conversas Cudu Rosa disse...

As fotos estão fantásticas. muito bem escolhido, Jack.
Eras um bebé tão lindo que foste capa da Lifw :)

ai o alisamento... vou fazer um tratamento de keratina, para tentar que ele fique mais arrumadinho, o maroto do meu cabelo.