sábado, 23 de outubro de 2010

Sexo e patinhos de borracha


Acredito que todos temos gostos bizarros quer gostemos de os admitir ou não mas o que a maior parte dos homens quer saber é se os gostos das mulheres são mais freaky que os nossos. A resposta a esta questão é: Sim, como em, HELL YEAH!
Recentemente (há dois posts atrás) tomei a decisão de explorar o mundo dos patinhos de borracha. Que sabemos nós dos patinhos de borracha? Que ambições tem um patinho de borracha? Alguém teria de preencher esta lacuna no conhecimento humano. Podeis dormir descansados! Serei eu a fazê-lo!
Procurava eu material de investigação, quando deparei com um dos brinquedos sexuais mais estranhos que já vi. Devo admitir que, à primeira, não consegui perceber de que modo poderia ser usado e que tive de dar voltas à cabeça até o conseguir.
Portanto, um patinho de borracha na banheira mesmo quando já tem os filhos no Secundária, ou mesmo casados e, ao mesmo tempo, um brinquedo sexual para sua auto-satisfação! Há algo errado com esta imagem? Não porque, como vimos logo no ínicio, as mulheres são mais freaky que os homens, independentemente da sua idade, raça ou religião.

Mas porque consideraria uma mulher um pato como brinquedo sexual? Vejamos, chega a casa, está cansada, vai tomar um banho para relaxar. Velas ao lado da banheira e espuma são opcionais! Talvez Michael Bolton (hein?) como música de fundo. E o que faria agora a felicidade de qualquer mulher? Está bom de ver: um orgasmo!
Não é preciso muita imaginação para ver onde é que o patinho entra em cena, não é?
Parece exactamente um patinho normal, é feito do mesmo material e até flutua. Mas, logo que é apertado, começa a vibrar. O fabricante recomenda usar a parte do bico e da cauda para máxima estimulação do clitóris (nem acredito que estou a escrever isto!). O pato faz pouco barulho e pode ser usado discretamente.
Esta é a altura em que imagino o namorado ou o marido a descobrir o affair com o patinho de borracha! Certamente nunca mais olha para o arroz de pato da mesma maneira e nunca mais põe os pés numa loja de brinquedos de banho também. É que é dificil competir com a fofice amarela de um patinho de borracha. Ainda por cima nós homens não conseguimos ficar com a cabeça debaixo de água durante muito tempo... Nem vibramos...


Clicar aqui em caso de interesse no artigo

7 comentários:

S. disse...

Eu cá não gosto de amarelo. É cor que me faz espécie.

Ana disse...

"Big Teaze Toys Bondage Rubber Ducky Bath & Shower Personal Massager Kit"

ahahahahahah

parece o tempo em que a la redoute vendia os vibradores com o nome de "vibromassajadores faciais" ahahahah!

S. disse...

Vendia não... vende!

Nawita disse...

Não acho bem o uso que dão aos patinhos. Mas que ficam engraçados com os novos visuais, isso ficam.
Jack, para quando um artigo sobre os melhores produtos para unhas mais fortes e máiores?

tiagugrilu disse...

"O pato faz pouco barulho e pode ser usado discretamente."

Isso são os vossos patos aqui da cidade, que eu disse à minha namorada para experimentar com um dos que aminha avó tem lá em casa dela, e aquilo além de não ser dicreto deixou-me a casa de banho cheia de penas.

S. disse...

Grilu, agora apanhas as penas e aproveitas para fazer um edredon bem quentinho.

Ou um kispo Duffy.

Jack Merridew disse...

Tem piada que hoje sonhei que estava a comer algodão doce. Quando acordei, a almofada tinha desaparecido.