sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Viva Chile, mierda!


1- O reality show "Enterrados" terminou. A televisão Chilena respondeu à "Casa dos Burgessos" da TVI com um reality show em que um grupo de pessoas era enviado para uma mina e deixados lá. Como de costume o último a sair ganhava o concurso.

A produção da televisão Chilena não previu, no entanto, que seria necessário uma saída para os desistentes saírem. Correndo o risco o risco do programa se tornar demasiado morto e das audiências caírem a pique, foi necessário furar um túnel para a saída dos desistentes.

O vencedor do concurso foi uma criança de 10 anos.


2- Quando o primeiro resgatado chegou à superfície foi enviado um outro para baixo. O processo foi repetido várias vezes até que uma criança de 10 anos disse que, a mandar um para baixo enquanto outro vem para cima, o resgate iria demorar muito tempo, provavelmente para sempre.

Foi convocada uma reunião de emergência com a presença de todos os especialistas em furações que chegaram à conclusão que era melhor deixar de enviar pessoas para baixo enquanto traziam outras para cima porque, assim, o resgate iria demorar muito tempo, provavelmente para sempre.

A criança foi aclamada, levada em ombros, e enviada para dentro da mina, para aprender a estar calada e não se meter em assuntos de crescidos.

O miúdo acabaria, no entanto, por ganhar o concurso.


3, por causa do misticismo numérico-
- Foram 33 os resgatados;
- Foram 33 os caracteres enviados na mensagem que indicava onde estavam;
- Foram 33 as músicas tocadas pelos Pixies no concerto de ontem, no Chile;
- Foram 69 os dias que estiveram soterrados;
- A soma da idade dos mineiros é 1650 anos. Se subtrairmos 561 e tirarmos a raíz quadrada do resultado obtemos... 33!
- São 33 os minutos que a ambulância leva desde a mina até ao hospital, a 33,3 km/h, virando na terceira rotunda, cortando a esquerda depois da roulote do Antunes das iscas e seguindo pela rua a pique com a casa amarela do lado esquerdo e parando numa passadeira 3,33 minutos para dar passagem a um grupo de turistas Japoneses.

Porra que há coisas que arrepiam!

6 comentários:

Jack Merridew disse...

Esta deve ter sido a coisa mais cretina que alguma vez escrevi!

S. disse...

O Antunes é bom é a fazer farturas, as iscas comem-se na tasca do Zé!

Jack Merridew disse...

As "farturas do Antunes"? Isso é mais farsola que o miar do gato na publicidade da zon.

S. disse...

Não negues à partida uma fartura que desconheces!

Ana disse...

sabes o que me assusta mais??? eu tenho 33 anos!!!!!!! brrrrrrrr.

:D

Jack Merridew disse...

Ninguém tem 33 anos. É bem feito, Vani!

S.,
Decididamente Antunes é nome de iscas. Farturas é algo crepitante tipo Rodrigues, "Rodrigues das farturas", assim como "Ferreira dos penhores" ou "Cunha Ferragens, lda".